sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Coma para Melhorar seu Sono e Salvar sua Saúde
Nutrição e privação de sono estão intimamente ligados. Vamos resolver os problemas de sua dieta para mantê-lo parecido com a A Bela Adormecida.
Péssimos hábitos de saúde estão nos tornando mais doentes. Setenta por cento das doenças que adquirimos são causadas pelo comportamento e escolhas alimentares, estas no topo da lista.
Nas últimas duas décadas, temos observado o impacto devastador que as escolhas alimentares pobres tem em nossas cinturas. Não é apenas sobre o tamanho da nossa calça, quer estas escolhas têm consequências adicionais, como a doenças que aumentaram ou e até mesmo a pele sem brilho, cabelo e unhas.
Muitas vezes esquecidos são os mecanismos adicionais no corpo humano que são afetados pelos tipos de alimentos que estamos optando por colocar em nossas bocas em cada refeição. Vários estudos descobriram uma forte correlação entre a dieta e a má qualidade do sono.
Ficando muito poucos , tem efeitos prejudiciais sobre os nossos corpos, e nossa aparência! Simplificando, a falta de sono não é bonita! Poucas horas a menos na cama foram mostradas responsáveis por aumento nos níveis de triglicérides, alterações dos hormônios da fome e níveis de energia de diminuídos . Pior ainda, leva a envelhecimento da pele, menos vibrante.
Como se isso não bastasse, nossa falta de sono causa um ciclo vicioso de comer mais, ganhando peso e dormindo menos. Poderíamos ser mais bonitos se, antes de chegar ao frigorífico, contemplamos os alimentos que não só satisfazer os nossos apetites, mas melhoram a nossa qualidade de sono noturno também?
Baseado em evidências recentes, a resposta é sim!
Os resultados de muitos estudos recentes identificam a má alimentação como um fator subjacente da apnéia do sono e sonolência diurna excessiva. Aproximadamente 2 a 4 por cento da população adulta é afetada pela síndrome de apnéia obstrutiva do sono, um distúrbio médico diagnosticou que causa distúrbios respiratórios durante o sono são freqüentes, e conseqüentemente, perturbam os padrões normais do sono. A incidência de apnéia do sono é exponencialmente maior em pessoas obesas, demonstrando uma associação direta entre o peso e a qualidade do sono.
Um estudo recente na revista European Respiratory Journal revelou que a adesão a uma * dieta mediterrânica combinada com atividade física regular por seis meses melhoraram os parâmetros do sono em 40 adultos obesos com apnéia moderada a grave obstrutiva do sono.
Todos foram aconselhados a seguir uma dieta de baixas calorias, 20 dos quais foram instruídos a consumir uma dieta prudente base (que é uma dieta de dieta de vegetais crus, frutas, verduras, nozes, grãos integrais e laticínios), enquanto o resto seguiu uma dieta mediterrânica .
O grupo da dieta mediterrânica foi incentivado a consumir três vezes mais frutas, verduras, legumes, cereais não-refinados e peixes em relação ao grupo prudente . Embora ambas as dietas foram de baixa caloria, os participantes que cumpriam com a dieta mediterrânea demonstraram uma maior diminuição na circunferência da cintura, relação cintura altura e relação cintura-quadril comparado com o grupo prudente.
Então, o que significa isso para você, e sua pele? Isso significa que manter nas boas (frutas e vegetais, grãos integrais, legumes e peixes magros) e mantendo o ruim (adição de açúcares, gorduras saturadas e cereais refinados) pode ajudá-lo não só as suas oito horas de sono, mas de pele e cabelo melhores também. Este ano, faça sua resolução deixa ser bonita por dentro e por fora. Você pode começar por acordar com uma refeição saudável, fazer exercícios durante o dia e ir dormir com a abundância de horas atribuídas para "descanso beleza".
Seu corpo, bem como a sua atratividade global vão prosperar!
Fonte: Fisiculturismo.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)