Se alguma vez houve um hormônio que pode aumentar a perda de gordura e construir músculos, o hormônio do crescimento é, classificando lá em cima com testosterona como um dos dois mais importantes. Os cientistas ainda não estão certos das dramatizações exatas GH na construção muscular e queima de gordura, mas sei de uma coisa ... é importante! Ainda há debate sobre exatamente quanto fisiculturistas precisa para aumentar a massa muscular e perder gordura, mas sem GH, suas chances de conseguir o corpo que quer são quase nulas. Estamos aqui com novos dados comprovados que o GH é um hormônio poderoso e importante, tanto para perda de gordura e músculo edifício.
GH, também conhecida como somatotropina, é uma hormona peptídica produzida pelo lóbulo anterior da glândula pituitária. GH diminui com o avanço da idade de secreção, que pode ser a razão para a perda da massa muscular magra e adiposidade aumentada que ocorre com o envelhecimento. Além disso, os estudos mostram que em homens idosos, a extensão da libertação pulsátil de GH diminui em 50% a cada sete anos após 18-25 anos de idade.
Em repouso, a secreção de GH é caracterizada por surtos episódicos mais de um período de 24 horas, e é influenciado por muitos fatores, tais como idade, sexo, nutrição, hábitos de sono, composição corporal, distribuição regional de gordura corporal, grau de fitness, e exposição ao estresse, bem como hormônio sexual (testosterona e estrogênio), insulina e IGF-1. GH foi encontrada para ter os seguintes efeitos directos e indirectos na musculatura e outros órgãos: Os efeitos directos são o resultado de ligação de GH ao seu receptor, as células-alvo. Por exemplo, os adipócitos, ou células de gordura, têm receptores de GH em sua superfície para quebrar os triglicérides e suprimir a sua capacidade de assumir e acumular lipídios circulantes.
Os efeitos indirectos são mediados principalmente pelo crescimento insulina-like factor-1 (IGF-1), uma hormona segregada pelo fígado e outros tecidos em resposta à GH. A maioria dos efeitos de promoção do crescimento de GH ocorrem devido ao IGF-1 atuando em suas células-alvo.
Efeito direto do GH sobre o metabolismo da gordura
O aspecto mais atraente do GH é o seu efeito direto no metabolismo de gordura. Em animais e humanos, a GH tem sido relatada a ter directos dequeimadura efeitos no tecido adiposo. Em suma, os turnos de GH em máquinas seu corpo de queimar gordura e desliga seus gordura de armazenamento mecanismos. GH refreiam o enzima do corpo de gordura de armazenamento principal, a lipoproteína lipase (LPL). Um estudo relatou que quando GH foi dada a indivíduos obesos, houve uma redução de 65% na actividade do tecido adiposo LPL. Assim, a GH é a inibição das enzimas envolvidas na maquinaria de gordura de armazenamento.
Também importante é a capacidade de GH para aumentar a mobilização de gorduras. GH tem poderosas propriedades de mobilização de gordura, mas quando o GH é reforçada, este é o lugar onde os resultados reais vêm dentro Por exemplo, um estudo anterior deu assuntos tanto infusões de GH ou placebo durante 20 minutos de alta intensidade ciclismo. Os indivíduos que receberam injeções de GH apresentaram maiores níveis de GH, mas o aumento do GH em resposta ao exercício estava diretamente relacionada à utilização de sujeitos de gordura duas a três horas após o exercício. Os pesquisadores concluíram que os picos de GH durante o exercício pode aumentar a pós-exercício utilização de gordura, em essência, é como pisar no acelerador fatloss após o exercício.
O EFEITO Afterburn EXERCÍCIO
A exposição crónica a GH tem sido demonstrado aumentar a mobilização de gordura por meio de um aumento de ácidos gordos livres; GH também inibe a conversão da glucose em lípidos, e diminui o tecido adiposo. Além disso, o aumento de GH durante o exercício é fundamental para aumentar o metabolismo da gordura. Aumentando a secreção de GH e as catecolaminas (adrenalina), aumentando a intensidade de exercício pode ter um duplo efeito sobre a perda de gordura por mecanismos diferentes. É muito parecido com a adição de gasolina para o re fi: Quando exercícios de alta intensidade é realizada, há um aumento acentuado na produção de GH.
Um estudo anterior relatou que houve uma relação dose-dependente entre o exercício de intensidade níveis e níveis de GH pós-exercício. Neste estudo, cinco de corrida em esteira intensidades foram estudados em diferentes percentagens de limiar de lactato dos sujeitos. Em fisiologia do exercício, limiar de lactato é a intensidade com que o lactato (ácido láctico) começa a se acumular na corrente sanguínea. Quando os investigadores tabulados todos os dados, os resultados do estudo mostraram que o grau de utilização de gordura pós-exercício foi directamente relacionada com a aumentos na secreção de GH e epinefrina (adrenalina) durante o exercício. GH foi encontrada para ser mais forte do marcador para a utilização de gordura pós-exercício. Além disso, o grau de utilização de gordura durante o período de recuperação foi relacionado com o nível de intensidade de exercício.
Aumentos significativos em GH, resultados poderosos
Então, agora você deve estar se perguntando, como poderosos são os picos agudos em GH que ocorrem com o exercício? Para demonstrar, pesquisadores deram indivíduos saudáveis de uma dose de GH, que era equivalente a uma sessão de exercício de alta intensidade, em repouso. Eles verificaram que uma única dose de GH na gama fisiológica normal de exercício intenso resultou num aumento de 60-250% na lipólise adiposo duas a três horas após a administração.
Agora, um novo estudo na revista e hormônio do crescimento IGF-1 Pesquisa relata descobertas similares. Os sujeitos no estudo foram designados para infusões de GH ou de um placebo durante um ataque de bicicleta de alta intensidade durante 20 minutos. Os indivíduos que receberam injeções de GH apresentaram maiores níveis de GH, mas a subida dos sujeitos do GH em resposta ao exercício estava diretamente relacionada à sua utilização de gordura pós-exercício duas a três horas após o exercício. Os pesquisadores concluíram que há um atraso na queima de gordura capacidade de 1-2 horas entre o pico de GH durante exercício intenso, eo aumento da mobilização de gordura após o exercício. Aumento de GH durante o exercício não sustentar a lipólise durante o exercício, mas resultam em maior mobilização após o exercício.
Como mencionado anteriormente, em adição ao exercício, o sono é também um potente estimulador da secreção de GH. Na verdade, hoje é relatado epidemia de insônia é sem dúvida contribuem para a atual epidemia de obesidade. Para provar o quão importante é o sono no aumento de GH, pesquisadores preso agulhas diretamente em estômagos sujeitos e mediu a mobilização direta de gorduras do tecido adiposo. O estudo concluiu que deixar de dormir o suficiente e, consequentemente, obter nenhum aumento noite em GH-levou a uma redução na mobilização de gordura no tecido adiposo abdominal na manhã seguinte.
LONGO PRAZO efeitos do GH sobre a massa muscular
Na última edição da revista Flex, que revelou uma notícia muito emocionante sobre as aplicações potenciais para GH como um fator importante para aumentar a massa muscular. Para recapitular, o mais recente estudo no European Journal of Applied Physiology mostrou que o aumento da secreção de GH e cortisol em resposta a longo prazo de exercício foram associadas ao aumento de fibras do tipo II e de massa muscular magra. Os pesquisadores examinaram 56 saudáveis (mas não treinado) jovens que participaram de um programa de 12 semanas de treinamento de resistência, medindo a testosterona, hormônio do crescimento, IGF-1, e as concentrações de cortisol no início e no final do estudo. Os maiores ganhadores de crescimento muscular aumentada parecia ser GH e cortisol. Isto demonstrou que a longo prazo picos episódicos em GH e cortisol são importantes para o ganho de massa muscular.O estudo também mostrou que a hipertrofia muscular é uma complexa cascata de ações por uma sinfonia de hormônios.
Ganhos de longo prazo pode ser devido, em parte, aos efeitos directos de GH sobre a síntese de proteínas no músculo esquelético. Um estudo recente isolado células satélites (células precursoras de músculo) e examinou se GH ou IGF-1 teve um efeito directo sobre a sua ativação. Para surpresa dos pesquisadores, GH diretamente afetados crescimento do músculo esquelético, em parte através da estimulação da síntese de proteína no músculo. Eles também concluíram que esta estimulação não é mediada através de uma maior expressão de IGF-1 no músculo.
E agora notícia, ainda mais emocionante: No passado, GH esteve disponível apenas por injecção, mas de acordo com um relatório apresentado na Sociedade de Obesidade do prestigiado encontro anual 30 Scientific, uma alternativa em forma de pílula é iminente. Os investigadores examinaram o efeito do Factor de Crescimento 9, uma mistura suplemento específico de aminoácidos, com o estômago vazio após uma noite de jejum. Surpreendentemente, 120 minutos após a ingestão de um suplemento oral única de Factor de Crescimento 9, aumentou os níveis de GH ao longo de oito vezes os níveis basais (o equivalente a um aumento% 682). Ainda mais encorajador, os aumentos de GH foram semelhantes aos níveis obtidos após a injecção por via subcutânea 0,06 UI de GH em indivíduos deficientes em GH.
Obter Fator de Crescimento-9 no GNC
Fonte: Flex
Ótima matéria
ResponderExcluir