codigo

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Glutamina






A glutamina é o aminoácido mais abundante no nosso corpo e células musculares. Na verdade, a "média" (essas coisas de "média", obviamente não se aplicam a você ou eu) o indivíduo deve consumir ou produzir 50 a 120 gramas diárias deste NÃO-()? aminoácido essêncial.
Como vocês se lembram, o corpo usa glutamina para escoltar amônia tóxica para fora dos tecidos e do corpo. Mas isso é apenas uma pequena parte das capacidades deste aminoácido legal.
(Alguns outros se relacionam com a nossa questão principal) 25g de glutamina ingerida por via oral reduz o cortisol em 26,9%, aumenta o IGF-1 101,32%, e LH 15% no nível de plasma. A Glutamina repõe no músculo e no fígado o glicogênio tão eficazmente como carboidratos enquanto diminui a necessidade de insulina para acionar a volumização da célula muscular sem aumentar as reservas de gordura.
Isso obviamente significa mais nutrientes são puxados para dentro da célula também. 0,2 a 0,6 g / kg por dia de glutamina suplementam e fornecem um equilíbrio positivo de azoto (ambiente de cultivo). Isto é de 20 a 30 gramas de glutamina diárias para um atleta de 100 kg. Ah, a glutamina diminui a resistência ou insensibilidade à insulina.
Parece que alguns acham que a glutamina é um suplemento inútil... e há mesmo algumas pesquisas viáveis que sugerem que a faixa Gl não pode sequer absorver a Glutamina. Interessante para dizer o mínimo. Primeiro, considere que, mesmo se isto fosse assim, o revestimento do estômago é predominantemente composto de glutamina e que a maioria das pesquisas concorda que a glutamina ingerida é muitas vezes roubada pelo revestimento do estômago para a regeneração.
Se é assim, então isso significa simplesmente que não há uma redução significativa de glutamina devido ao fato de que a quantidade absorvida pelo estômago agora não precisa vir de outro lugar (como, uh, músculo?). Assim o pior cenário é que a glutamina ingerida é estocada em outros lugares no corpo.

Fonte: Fisiculturismo.com.br



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Maromba Fitness - Traduzido Por: Maromba Fitness